Eliezer Max realiza Olimpíada 2019

No dia 3/11, a Escola Eliezer Max realizou sua Olimpíada 2019. Esse ano, o evento foi mais do que uma competição esportiva. Alunos e suas famílias curtiram um dia de muita alegria e integração no Clube Adolpho Bloch, na Barra.

A Olimpíada começou nas aulas de Educação Física do Fundamental I e II, quando os alunos foram divididos em duas equipes: azul e laranja. Cada esporte ou atividade valia pontos, que foram se somando até o dia das finais no clube, quando foram disputadas provas de futebol, arremesso de peso e revezamento, entre outros – inclusive as partidas de futebol e vôlei de pais e mães, que também contaram pontos. Por uma diferença muito pequena de pontos, a equipe laranja foi a campeã!

Enquanto os maiores participavam das competições esportivas, as crianças da Educação Infantil participavam da recreação, que teve muitas brincadeiras e um refrescante banho de mangueira. E todos puderam se divertir na piscina, nos brinquedos infláveis, no teatro de fantoches, nas oficinas de slime e de circo, no salão de beleza e no XBOX de dança.
Para saciar o apetite, churrasco à beira da piscina e várias opções de food truck, como hambúrguer, pastel, açaí, entre outros. Foi um dia maravilhoso, com muita atividade ao ar livre e integração entre pais, filhos e escola.

Saiba mais : clique aqui