Empresas israelenses inovam na saúde

Conheça iniciativas de empresas israelenses na área de saúde que estão se destacando no mercado.

Binah.ai
Solução de monitoramento de sinais vitais que eliminam a necessidade de dispositivos médicos domésticos ou vestimentas para permitir que os usuários assumam o controle de seu bem-estar pessoal apenas usando um dispositivo que já possuem: um smartphone, tablet ou câmera de laptop. A combinação única de processamento de sinal e tecnologias de IA permite que o Binah.ai forneça o maior conjunto de sinais vitais disponíveis a partir de um único dispositivo móvel, com resultados consistentes e precisos do ponto de vista médico, em menos de 1 minuto.
Com os usuários tendo apenas que olhar para a câmera do dispositivo, Binah.ai oferece uma experiência de usuário única, tornando-o extremamente fácil de usar, não invasivo e sem contato. Ele não precisa de nenhum recurso pessoal identificável, como os olhos ou rosto de uma pessoa, para extrair os sinais vitais, e oferece suporte a qualquer idade, cor de pele e sexo. Entregue como um SDK ou solução ponta a ponta pronta para usar, é extremamente fácil de integrar e pronto para uso imediato.

Datos Health
Atende à necessidade crescente de fazer a transição de mais cuidados dos hospitais e clínicas para o domicílio. Como uma plataforma robusta e flexível de automação de atendimento remoto, a solução Datos amigável e econômica permite que qualquer departamento do hospital implante processos e fluxos de trabalho de atendimento remoto com rapidez e perfeição.
Sua plataforma diagnóstica permite a prestação de cuidados em qualquer condição clínica, dispositivo, perfil do paciente e protocolo de tratamento, e ajuda os sistemas de saúde a concretizar o potencial dos dados gerados pelo paciente por meio do forte envolvimento do paciente.

EarlySense
A tecnologia permite o monitoramento contínuo das frequências cardíaca e respiratória, sem nunca tocar no paciente. A tecnologia alerta os médicos sobre possíveis eventos de deterioração do paciente muito antes dos métodos tradicionais de monitoramento. Essa tecnologia serve como mecanismo para os dispositivos de monitoramento remoto de pacientes EarlySense, ajudando a trazer análises de pacientes de nível hospitalar para configurações de atendimento fora do hospital.
Por meio da API, clientes e parceiros podem acessar sinais vitais e outros dados biométricos, bem como visualizar percepções especializadas utilizando nossos aplicativos de ciência de dados (IA) e a força de nosso grande ecossistema de dados. Os dados monitorados são fornecidos continuamente, permitindo a identificação de tendências de saúde desde o início; o que pode ajudar na capacidade da equipe médica de um paciente de evitar um declínio percebido no estado de sua saúde.

Neteera
Habilita e aprimora a saúde digital ao apresentar uma nova geração de sensores médicos para monitorar sinais vitais humanos e indicadores fisiológicos à distância. Essa tecnologia é capaz de analisar os pacientes por meio de suas roupas e elimina a necessidade da presença do cuidador. Os dados do paciente incluem indicadores cardiovasculares e respiratórios, bem como identificação biométrica. Os dados são armazenados em uma nuvem compatível com HIPAA e GDPR, permitindo a interpretação com AI.
Como uma resposta de emergência à atual pandemia de COVID-19, a Neteera trabalhou com parceiros para desenvolver soluções de pré-triagem de primeira linha e sem contato para implantação em hospitais, aeroportos, locais de trabalho e locais públicos. Além disso, em junho de 2020, as conquistas inovadoras de Neteera foram classificadas em 9º lugar na lista Disruptor 50 da CNBC, que consistia em mais de 1.350 indicados!

Oxitone
Fornece um monitor médico de pulso aprovado pela FDA alimentado por análises personalizadas auxiliadas por IA que não envolvem o uso de sensores desconfortáveis na ponta dos dedos e é voltado para médicos e provedores que desejam uma alternativa eficiente ao monitoramento remoto episódico de alta – pacientes de risco.
Ao contrário dos dispositivos de verificação pontual na ponta dos dedos para monitoramento esporádico de anormalidades fisiológicas associadas a doenças crônicas graves, o Oxitone é a solução de monitoramento médico contínuo mais inovadora, confortável e precisa do mercado.

Gynisus
É uma empresa digital de saúde baseada em IA que capacita as partes interessadas da saúde com a capacidade de salvar vidas, dinheiro e tempo ao prever implicações clínicas associadas a impactos financeiros. A plataforma da Gynisus, SPAI é uma ferramenta abrangente e preditiva que conecta sistemas host (paciente interno e externo) a um único painel centralizado, reduzindo a fragmentação e a descontinuidade do atendimento.
O SPAI avalia e monitora continuamente a progressão da doença de um paciente e sinaliza eventos críticos que podem causar implicações clínicas significativas. Além disso, o SPAI ™️ avalia os casos de pacientes dos clientes e identifica com precisão os pacientes que requerem intervenção, bem como o tipo específico de intervenção necessária.
Até o momento, o SPAI analisou mais de 500.000 pacientes nos Estados Unidos e mais de 500.000 pacientes em todo o mundo. Esta compilação e inclusão contínua de dados nos algoritmos de comportamento proprietários da plataforma resultou em informações altamente precisas e oportunas usadas para auxiliar na prevenção de eventos futuros, bem como diminuir significativamente a gravidade de eventos inevitáveis.

Por Devin Reeves, Trade Officer na Missão Econômica de Israel em Houston
Publicado por Israel Trade