Evento “Future Security” em Israel mostrará tecnologias que tornam o mundo mais seguro

À medida que as tecnologias de Inteligência Artificial e Big Data transformam indústrias inteiras, revelando novos insights, eficiência e valor comercial, elas também estão causando um grande impacto no domínio da segurança. Avanços em visão computacional, geolocalização, análise de inteligência e outros – estão permitindo que a segurança pública e os profissionais de Homeland Security obtenham insights acionáveis, conectem os pontos em investigações complexas e permaneçam no topo das ameaças contínuas e emergentes.

Com sua robusta inteligência militar e operações de P&D, Israel é há muito tempo um centro de inovação em tecnologia de segurança. Profissionais do setor de todo o mundo terão a oportunidade de ver algumas das empresas de segurança mais avançadas da Startup Nation no evento Future Security 2019, que será realizado em Tel Aviv de 09 a 11 de setembro.

Patrocinado pela Administração de Comércio Exterior do Ministério da Economia e Indústria, pelo Instituto Israelense de Exportação e pelo SOSA (uma plataforma de inovação com centros em Tel Aviv e Nova York), o evento terá início no dia 9 de setembro com uma visita ao Peres Innovation Center, uma demonstração ao vivo de três empresas e uma noite de bar crawl em Tel Aviv. No dia 10 de setembro, mais três empresas conduzirão demonstrações ao vivo, reuniões B2B serão realizadas e o SOSA sediará um evento de networking. O último dia do evento contará com duas demonstrações ao vivo e um tour pelos locais históricos de Jerusalém.

Abaixo algumas das 31 empresas israelenses que vão participar:

A Axon Vision capacita a próxima geração de sistemas de defesa com Inteligência Artificial. Os produtos são integrados em plataformas de nível militar, por meio de parcerias com empresas multinacionais líderes. A empresa capacita sensores com recursos de IA, criando os sensores inteligentes de última geração e adicionando recursos autônomos às plataformas existentes.

Como líder global em soluções forenses digitais e consultora confiável para clientes em mais de 150 países, a Cellebrite é a principal fornecedora de serviços policiais, militares, de inteligência e do setor privado. Ela oferece a mais completa e comprovada gama de soluções para a extração, decodificação, análise e colaboração de dados digitais. A tecnologia permite que os investigadores vejam a grande imagem revelando conexões críticas e captando percepções de um mundo digital.A solução de inteligência digital de ponta a ponta da Cellebrite está revolucionando a análise forense digital e oferece acesso inigualável à maior variedade de dispositivos digitais e dados em nuvem, além de soluções de análise que minimizam a necessidade de revisão manual de dados digitais. O resultado é dados acionáveis que reduzem o tempo necessário para tomar a decisão correta.

Fundada em 2007, a Cortica foi pioneira em Inteligência Artificial autônoma projetada para imitar os processos naturais de aprendizado do cérebro. Desenvolvida pelos principais especialistas em IA, neurociência, ciência da computação e engenharia elétrica, a tecnologia da empresa processa e compreende imagens com precisão excepcional e está impulsionando avanços em inteligência visual para aplicativos, incluindo cidades inteligentes, drones, robótica e veículos autônomos.

A Toka é uma empresa de capacitação cibernética que ajuda a projetar, construir e gerenciar um ecossistema personalizado de recursos cibernéticos e produtos de software para agências governamentais, policiais e de segurança. Fundada por líderes com experiência inigualável nos mundos político, militar e corporativo, a Toka permite que as agências tenham a tarefa de manter seguro o cenário digital, seus cidadãos e instituições governamentais. Ela fornece o know-how e a capacidade de transformar suas defesas cibernéticas, projetando e ajudando-as a construir uma estratégia sob medida e fornecer um conjunto exclusivo de produtos. Trabalhando nos níveis estratégico, operacional e tático, com uma profunda experiência técnica, a Toka pode atender a toda a gama de necessidades de segurança cibernética de seus clientes, incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias para atender aos requisitos dos clientes.