Evento “Mulheres de Ação – um debate inspirador com mulheres que transformam”

O evento será pautado em uma troca de experiências entre mulheres e homens que ocupam cargos de liderança. Acontecerá no dia 29 de novembro, das 8h às 13h, no Clube A Hebraica-SP e que também terá transmissão online.

A realização é do Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina (ELF) da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) com apoio do clube.

O debate contará com quatro painéis:

Painel Advocacy com Marta Suplicy – Secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo e Aline Torres, Secretária de Cultura de São Paulo, com moderação do advogado e presidente da Fisesp, Luiz Kignel.

Painel Relacionamentos Saudáveis –Eliana O. Rahmilevitz -Fundadora e Diretora da Escola Stance Dual, Leo Fraiman – Psicoterapeuta) e Rosely Sayão (Psicóloga e Consultora Educacional), com moderação da jornalista Mariana Kotscho.

Painel Violência contra a Mulher – com Elza Paulina de Sousa – Inspetora Superintendente da GCM, Juliana Gentil Tocunduva – Promotora de Justiça e do Juiz Mario Rubens Assumpção, com moderação da jornalista Mariana Kotscho.

Painel Liderança e Networking: Celia Parnes – Secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Claudia Costin- Fundadora e Diretora do CEIPE FGV), Natalia Pasternak – Bióloga e Divulgadora Científica e Patricia Ellen (Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo), com moderação do Presidente Executivo da FISESP, Ricardo Berkiensztat.

O evento será coroado com o “Prêmio ELF Mulheres de Ação”, que terá como mestre de cerimônia a jornalista, repórter e âncora da rádio CBN Petria Chaves.

Informações: acesse.