Georg Lipsztein é homenageado pelo Hillel Internacional

Durante o evento anual do Hillel América Latina, em Nova York, Georg Lipsztein, presidente do Hillel Rio entre 2006 e 2008, recebeu o “Recognition Award”, do presidente e CEO do Hillel Internacional, Adam Lehman. Trata-se de um certificado de reconhecimento do Hillel Mundial pelos 18 anos de dedicação e altruísmo.

Em seu discurso Georg compartilhou a importância da compra da casa do Hillel Rio em Ipanema, que está em obras e segue em campanha para finalização: “Esta compra garante o legado desta instituição única, pluralista, sionista e apartidária, bem como a felicidade de poder desde já ter os frutos do trabalho na certeza da formação de uma liderança responsável, contando hoje como vice-presidente do Board do Hillel um jovem 32 anos, Rodrigo Fiszman”.

Marcia Kelner Polisuk, associate vice-presidente do Hillel Internacional, compartilhou alguns dos êxitos do Hillel Rio: “São 19 anos desde nossa inauguração com milhares de jovens que fizeram programas, seminários internacionais e nacionais, projetos semanais de Tzedaká, amigos, estudos e nossas festividades. E, neste momento, apesar de tantos desafios impostos pelo COVID e a crise latino-americana, estamos saindo com uma delegação de 100 jovens para o programa Onward Hillel e nossos projetos nunca congelaram”.