Governador João Doria é o convidado de honra do 60º aniversário da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria

O governador João Doria foi o convidado de honra do jantar em comemoração ao 60º aniversário da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria que reuniu CEOs, empresários, lideranças e personalidades do cenário nacional no Buffet França, em São Paulo.

Doria foi homenageado por seus esforços em promover a aproximação entre Brasil e Israel, bem como o intercâmbio científico, tecnológico e na área de Pesquisa e Desenvolvimento entre os dois países. Em 2011, em parceria com a Câmara Brasil-Israel, ele coordenou uma viagem de networking e geração de negócios que levou 20 CEO’s e executivos a Israel, ampliando as relações bilaterais.

“Minha convivência com a comunidade judaica vem desde os meus tempos de menino. Depois da viagem que fizemos para Israel, juntamente com a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, estas relações e admiração aumentaram ainda mais. Tenho razões de sobra para celebrar e agradecer esta homenagem. Israel é um país altamente tecnológico e que mais registra patentes no mundo, onde o investimento na educação formou uma geração de jovens talentosos, audaciosos e empreendedores. Esses são exemplos positivos para o Brasil. Israel já está na agenda de missões e vamos conversar com a Câmara para juntos planejarmos uma ação integrada”, destacou o governador, que recebeu uma placa das mãos de Celia Parnes, secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo.

Os tributos não pararam por aí. Mikhael Feffer, Marco Perlman, Raquel Safdie, Dora Silvia Cunha Bueno e Claudio Lottenberg receberam homenagens em nome de Leon Feffer (z’l), Max Perlman (z’l), Edmund Safdie (z’l), Antonio Sylvio Cunha Bueno e Marcos Lottenberg, pelo envolvimento junto à Câmara Brasil-Israel.

Já Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria, destacou: “Nosso diferencial são as exemplares Missões que realizamos para Israel. Somado a isto, nossos associados podem se valer da credibilidade que os 60 anos de existência da Câmara lhes propiciam. Um network especial de relacionamento no Brasil e em Israel, na esfera pública e privada, construído ao longo de seis décadas de seriedade, confiabilidade e inabalada reputação.

E como o futuro está batendo em nossa porta com tecnologias disruptivas, inteligência artificial e uma infinidade de mudanças radicais, também nos preparamos para este momento, com uma nova marca, um novo logo, novas ideias, além de novos e concretos negócios”.

FOTO: Julio Serson, Renato Ochman, Celia Parnes, João Doria e Jayme Blay
Crédito: Eliana Assumpção