Inscrição para o “Programa de formação de líderes” vai até o dia 26 de fevereiro

Inscrição para o “Programa de formação de líderes” vai até o dia 26 de fevereiro
O Emerson Fellowship é um programa de formação de liderança, com duração de um ano, aberto a jovens de 18 a 25 anos em todo o território nacional. Para os selecionados, haverá aulas online e presenciais sobre Israel, com temas ligados às áreas de segurança internacional, jornalismo e cultura.

Informações: acesse.

O cronograma contempla dois encontros de todos os fellows brasileiros, sendo um em São Paulo e outro, no Rio de Janeiro, com todas as despesas cobertas pela StandWithUs Brasil. As inscrições ficarão abertas até 26 de fevereiro.

A título de incentivo, cada fellow bem-sucedido nas atividades programadas receberá R$ 3 mil e terá a possibilidade de participar de uma viagem, parcialmente subsidiada, para a conferência “Israel in Focus”, em Los Angeles/EUA. Organizado pela StandWithUs internacional, esse é um dos maiores eventos educacionais dedicados a Israel e reúne participantes da Emerson Fellowship de vários países. Trata-se de uma grande oportunidade de se aprofundar no conhecimento sobre Israel e de desenvolver capacidades de liderança.