Israel Culinary Show ocorrerá no final de outubro

“Israel Culinary Show 2020”, conferência e exposição internacional de Alimentos e Bebidas, promovida pelo Instituto de Exportação de Israel e pela Administração de Comércio Exterior do Ministério da Economia e Indústria, será realizada nos dias 27 a 28 de outubro.

Incluirá uma exposição virtual de empresas israelenses e uma arena de reuniões B2B online, juntamente com um espaço que apresentará as últimas tendências e percepções do mercado de alimentos e bebidas.

As empresas têm investido fortemente em pesquisa e desenvolvimento e em tecnologia alimentícia, e estão antenadas com as tendências de alimentação mundiais. Veja algumas das expositoras:

• Os sais da Salt 424 são extraídos da região do Mar Morto – que por acaso está a 424 metros abaixo do nível do mar. O clima único da região produz sais com 21 minerais naturais em concentrações 10 vezes maiores que nos sais tradicionais. A empresa produz 26 sabores diferentes de sais 100% naturais, incluindo alho, pimenta preta, alecrim e defumado.

• A Lin’s Farm é uma das principais produtoras de mel e produtos de mel. Com décadas de experiência em agricultura mediterrânea e pesquisa e desenvolvimento, a Lin’s Farm possui uma linha de produtos que inclui uma grande variedade de méis aromatizados, produtos de tahine e super alimentos ricos em antioxidantes derivados de colmeias.

• AlgaeMor ltd é uma empresa israelense especializada no cultivo e colheita de espirulina comestível, que é uma microalga com alta densidade nutricional. A empresa atua em toda a cadeia de valor – de empresas da indústria alimentícia a supermercados e lojas orgânicas, passando por restaurantes, sucos, cadeias de café e, claro, consumidores domésticos.

• A Aunt Berta começou na cozinha da tia Berta há mais de 55 anos, onde as tradicionais receitas europeias se misturavam com ingredientes locais do mediterrâneo. É uma fabricante altamente respeitada de alimentos naturais mediterrâneos, situada na bela região rural de Israel, na Galileia.

Saiba mais: acesse.

Fonte: Israel Trade