Pavilhão de Israel é sucesso na maior feira mundial de medicina e tecnologia médica

As empresas israelenses se destacaram durante a “Medica 2019” – maior feira mundial de medicina e tecnologia médica, que aconteceu na Alemanha. O escritório Israel Trade & Investment coordenou o agendamento de reuniões com interessados brasileiros e foram gerados mais de 100 encontros de negócios entre Brasil e Israel durante a exposição.

O calendário de 2020 já está repleto de atividades que irão aproximar o setor de Life Sciences de Israel e do Brasil. A primeira delas é a feira HIMSS, especializada em saúde digital, que ocorrerá de 09 à 13 de março de 2020 em Orlando (EUA). Na última edição da HIMSS Israel apresentou 30 disruptores de Saúde Digital nas principais áreas de gerenciamento de informações de saúde, terapêutica digital, adoção mais ampla de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, wearable para prevenção e monitoramento de roteamento de condições crônicas e eficiência do sistema de facilitadores de tecnologia, eficácia e segurança cibernética.

Foram mais de 950 reuniões de negócios realizadas com representantes da Philips, Siemens, Florida Blue, Northwell Ventures, entre diversas outras. Entre os brasileiros, destacamos as visitas das empresas: UnitedHealth Group Brasil, DASA, UNIMED, MV, Optum, Grupo Oncoclínicas, Grupo Hermes Pardini, Prevent Senior, entre outras. Também apresentamos soluções ao Hospital Albert Einstein e Hospital das Clínicas de São Paulo, além da Rede D’Or São Luiz.

Os preparativos para HIMSS 2020 já começaram e o Israel Trade & Investment já está trabalhando na agenda entre empresas brasileiras e israelenses.

Para mais informações: acesse.