Pedro Salomão no Liessin

Com o auditório lotado, o Colégio Liessin recebeu na noite do dia 03 de setembro o empresário Pedro Salomão que, com bastante bom humor, compartilhou sua história de vida e falou com os presentes sobre empreendedorismo, felicidade e vida.

Pedro, que possui mais de 1000 palestras no currículo e é criador da inovadora Rádio Ibiza – primeira empresa no mundo a desenvolver identidades musicais de lojas e eventos, trouxe para o público a importância de investirmos nas habilidades humanas e que ser feliz e fazer os outros felizes são estratégias fundamentais para se alcançar êxito não só na vida, mas também nos negócios.

Com uma fala voltada para os jovens, Pedro foi enfático ao dizer para esta nova geração que a felicidade não é material a ser conquistado no fim da vida, mas algo experimental que pode ser alcançado hoje. Essa percepção é capaz de mudar o mundo.

O evento teve a abertura com a participação da Banda do Liessin, composta por alunos que participarão da Marcha da Vida. Parte da renda arrecadada com a palestra será revertida para a Marcha 2020.