Videogames: um setor em ascensão em Israel

Confirma algumas das principais empresas israelenses deste segmento:

Ilyon é um desenvolvedor de jogos móveis e editor de jogos casuais. A sempre crescente biblioteca da empresa, que conta om mais de 60 jogos gratuitos, como Bubble Shooter e Cookie Crush, rendeu 40% de crescimento a cada mês desde janeiro de 2016. A empresa está expandindo para cartões de jogos e o mundo dos aplicativos de jogos de celebridades. Em 2017 atingiu 100 milhões de downloads de seus títulos e se associou ao Hard Rock Internacional para criar o jogo oficial de Hard Rock para celular.

JoyTunes desenvolve videogames interativos para aprendizagem instrumentos musicais para adultos e crianças, tornando possível para qualquer pessoa aprender a tocar um instrumento musical. Com mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo e 1 milhão de músicas tocadas todas as semanas, JoyTunes ganhou reconhecimento internacional e inúmeros prêmios.

MoonActive é uma empresa de desenvolvimento de jogos especializada em Jogos para iOS, Android e Facebook. A empresa desenvolve jogos móveis realistas e multiplataforma com uma abordagem baseada em dados. A Active desenvolveu cinco jogos desde o seu início. Os jogos da empresa foram instalados mais de 10 milhões de vezes, são distribuídos em mais de 150 países e todos incluem uma forte ênfase na mecânica de jogo social. A empresa desenvolveu tecnologia proprietária, incluindo sua própria infraestrutura de jogos domésticos, jogabilidade baseada em aprendizado de máquina tecnologia e mecânica de personalização no jogo.

Funtomic desenvolve e opera uma série de jogos líderes, atendendo a mais de 20 milhões de jogadores aos sites da empresa todo mês. Começando como um portal da web para hospedagem de jogos e acumulando com sucesso uma audiência de milhões, a empresa decidiu utilizar sua plataforma para desenvolver seus próprios jogos e distribuir os de outros desenvolvedores.

Gavra Games é um estúdio desenvolvedor de jogos multiplataforma, usando nosso senso de humor único para criar jogos para todo o mundo para PC e dispositivos móveis.

Fonte: IsraelTrade