3º Feira das Universidades Israelenses” será virtual

Israel é conhecida como a nação empreendedora e tem algumas de suas universidades entre as 100 melhores do mundo. Para criar uma plataforma de conexão entre estudantes brasileiros que têm interesse em estudar fora do país, a “3º Feira das Universidades Israelenses” acontecerá virtualmente no dia 08 de novembro, das 14h às 18h.

O evento reunirá representantes das Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, IDC – Interdisciplinary Center Herzliya, Universidade Bar Ilan e Universidade Ben Gurion.

A “Feira das Universidades Israelenses” tem como público-alvo pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, tanto em inglês como em hebraico, em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), além de doutorados e pesquisa. Os programas abrangem as mais diversas áreas do conhecimento como engenharia, medicina, ciências, humanidades, tecnologia e negócios entre outros.

Após o painel de apresentação com os representantes, haverá um bate-papo com alunos e ex-alunos brasileiros das universidades. E, para fechar o evento, cada instituição de ensino terá representantes que estarão divididos em salas virtuais, onde o público poderá tirar dúvidas e conversar um pouco sobre seus interesses.

A “Feira das Universidades Israelenses” é organizada pela Universidade de Tel Aviv, Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalem e Technion, com apoio do Masa Israel Journey, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), Associação Brasileira A Hebraica de SP, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Agência Judaica de Intercâmbio Cultural e Fundação Estudar.

Link para inscrição: acesse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.
LINK NA FRASE ACIMA PARA