OBA e ONC: Nossos primeiros medalhistas!

Em 2020, em razão da pandemia, as avaliações das Olimpíadas foram todas online. Foi um período de adaptação e um desafio novo para todos, mas, mesmo assim, nossos alunos se superaram e trouxeram mais medalhas para a nossa escola! Ana Luiza Mandel Alves de Menezes (9° ano) – medalha de ouro; Leon Freyer Aronson (7º ano) – medalha de ouro, Sophia Blak Bernat (7º ano) – Medalha de ouro, Susana Blak Bernat (7º ano) – Medalha de prata, Renato Kac Diamand (2ª série do EM) – medalha de prata, Nicolle Christof Hadid (7º ano) – Medalha de bronze e Gabriela Sirotsky Sheps (7º ano) – Medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), realizada nacionalmente, com mais de 800 mil alunos e quase 10 mil escolas inscritas.

Já na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), realizada pela SBF (Sociedade Brasileira de Física), ABQ (Associação Brasileira de Química), INSTITUTO BUTANTAN, SAB (Sociedade Astronômica Brasileira) e a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (UNICAMP), em que mais de 2 milhões de alunos participaram da primeira fase e, aproximadamente, 180 mil da segunda, nossos medalhistas foram: Ana Luiza Mandel Alves de Menezes (9º ano em 2020) – medalha de prata; Bruno Escovêdo Lerner (2ª série do EM em 2020) – medalha de bronze e Renato Kac Diamand (1ª série do EM em 2020) – Menção Honrosa.

Parabéns aos nossos alunos, equipe e famílias! É só orgulho! #OBA #ONC #SomosLiessin #MedalhistasDoLiessin #OrgulhoLiessin 🤩🥇