Blogueiras ortodoxas são sucesso nos EUA divulgando estilo de vida judaico

Cinco mães judias da região de Nova York resolveram se dedicar a divulgar o estilo de vida judaico e, embora não revelem seus rostos, já alcançaram milhares de seguidores.

Logo após seu lançamento, o novo livro de receitas “Dinner Done: Practical Recipes For Your Busy Day” chegou a ser o número um em vendas da Amazon na categoria de culinária kosher e esgotou rapidamente em Israel.

As líderes da iniciativa – Leah Schapira, Victoria Dwek, Renee Muller, Esti Waldman e Shaindy Menzer – preencheram um nicho: o site tem cerca de 90.000 visualizações por mês e sua conta no Instagram tem 37.100 seguidores.

“Não é sobre nós. É sobre compartilhar. Para nossos leitores, somos como uma irmã mais velha à qual se pode pedir conselhos”, disse Dwek, que escreve sobre gastronomia kosher e é co-autora dos seis livros de receitas.

“É para as mulheres de nossa comunidade terem um lugar seguro e feliz onde todos se sintam bem”, acrescenta Waldman, que também trabalha como fotógrafa especializada em culinária e fotos infantis. “Aqui não falamos sobre fofoca ou política”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres da imagem no campo abaixo *