Bolsonaro visita Muro das Lamentações



Em um gesto histórico, o presidente Jair Bolsonaro foi o primeiro chefe de Estado a visitar o Muro das Lamentações. Ele esteve acompanhado do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Abaixo, trecho do discurso dos dois líderes:

“Assinamos uma série de acordos importantes. Falamos muito concretamente sobre todos os campos, do ciberespaço à aquicultura, da água à mais alta tecnologia, das necessidades de paz às necessidades de segurança, que são as mesmas necessidades.

Mas o acordo mais importante é o acordo no coração. Sentimos uma parceria de valores e perspectivas em todas as áreas e, acima de tudo, sentimos o que Sara e eu sentimos ao conhecer as pessoas no Brasil – grande amor, grande admiração. Esse é o mesmo apoio, admiração e amor que Israel tem pelo Brasil e pelo novo começo que você traz.

Estamos agora em Jerusalém. Saúdo a sua decisão de abrir um escritório de comércio, tecnologia e inovação, um escritório oficial do Governo do Brasil, em Jerusalém. Espero que este seja o primeiro passo para a abertura da embaixada brasileira em Jerusalém”.

Acompanhe algumas imagens de Bolsonaro em Israel:



2 thoughts on “Bolsonaro visita Muro das Lamentações

  • 01/04/2019 em 13:57
    Permalink

    Brasil e Israel estão de parabéns com a visita do Presidente Bolsonaro, pois ambos terão muito a ganhar com os acordos assinados que em muito contribuirão para o incremento das relações dos dois povos e a felicidade de seus cidadãos. Finalmente, após muitos anos de política equivocada de governos esquerdistas onde aqueles que detinham o poder preferiram sacrificar os interesses da nação brasileira em favor de interesses pessoais, que não trouxeram qualquer contrapartida ao Brasil, a visita do Presidente Bolsonaro marca uma nova fase nas relações com Israel que trará benefícios ao nosso povo honrando a memória de Oswaldo Aranha a quem tanto deve Israel.

  • 01/04/2019 em 14:46
    Permalink

    Nações e Povos Maravilhosos, que apenas precisam estreitarem mas seus laços, para que os povos e suas culturas possam também se tornarem verdadeiros Irmãos.

Fechado para comentários.