Cantor Dani completa 18 anos e comemora com show

Dani subiu ao palco do Solar de Botafogo para uma comemoração dupla: seu novo show e seu aniversário de 18 anos. No repertório, ele misturou músicas autorais e releituras de grandes sucessos do pop nacional e internacional, além de demonstra suas habilidades de multi-instrumentista – em um som moderno e atemporal.

Na ocasião, Dani também lançou seu novo single nas plataformas digitais “Restos de sol”. Com arranjo intenso e canção forte, a música conta com a produção de Carlos Coelho, guitarrista da banda Biquini Cavadão. No clipe, Dani conta com o feat de Gabriella Saraivah, influenciadora e atriz que atualmente interpreta a personagem Inês na novela “Éramos Seis”, da TV Globo.

Menino prodígio desde os dois anos, seu talento musical sempre foi incentivado pelos pais. Dani, desde pequeno, se revelou um cantor, compositor e multi-instrumentista com amplo domínio em cada função. Aos seis anos, começou a compor. Após sua primeira apresentação, se virou à sua mãe e disse: “Já sei o quero da minha vida: viver no palco”.

Saiba mais: acesse aqui