Conferência vai apresentar fintechs israelenses inovadoras

Israel abriga mais de 500 startups de tecnologia financeira e as capacidades bem desenvolvidas do país em campos como insuretech, big data, cibersegurança e pagamentos atraíram aproximadamente 40 empresas multinacionais de serviços financeiros, que estabeleceram escritórios locais, centros de P&D e laboratórios de inovação. no país.

A próxima conferência “Money 20/20”, que será realizada em Las Vegas, de 27 a 30 de outubro, oferecerá a algumas das empresas de fintech mais inovadoras de Israel a chance de exibir suas soluções diante de um público global de executivos, líderes de opinião e líderes do setor financeiro. Juntamente com o Instituto de Exportação de Israel, o Ministério da Economia sediará o pavilhão nacional de Israel na conferência. Os participantes terão a chance de conhecer empresas israelenses de ponta como estas:

A solução pioneira de inteligência artificial no dispositivo da Anagog foi projetada para permitir que as empresas obtenham informações valiosas a partir de dados pessoais – sem sacrificar a privacidade pessoal dos indivíduos. A tecnologia AI de borda da empresa, já baixada para mais de 25 milhões de smartphones no mundo, usa sensores de smartphones para gerar percepções sobre o comportamento e o contexto do cliente, ajudando setores como bancos a melhorar o atendimento ao cliente por meio de interações personalizadas e insights preditivos.

As regulamentações do Know Your Customer são fundamentais para o regime global de combate à lavagem de dinheiro, e a tecnologia automatizada de autenticação ID da Au10Tix ajuda marcas globais como Visa, Google, PayPal e Payoneer a acelerar a ativação do cliente e a realizar KYC efetivo algoritmos e metodologias de P & D, verificando as identidades dos clientes em uma média de apenas 4,5 segundos.

A GigaSpaces oferece a clientes como o Morgan Stanley, o Bank of America, o Goldman Sachs, o Charles Schwab, o UBS e muito mais uma plataforma para análise rápida de dados e processamento de transações extremas, permitindo que as empresas aproveitem eficientemente insights de uma abundância de dados históricos e em tempo real.

Para que instituições financeiras e outras empresas legadas implementem suas estratégias de transformação digital, a integração de APIs legadas pode levar seis meses, mas não se elas estiverem usando o OpenLegacy, que reduz a integração a horas e pode criar uma API legada em minutos. Apelidado de “Cool Vendor” pelo Gartner, a empresa é reconhecida como líder global na transformação de empresas.

A Voca.ai utiliza a tecnologia da IA para desenvolver assistentes de voz amigáveis para os call centers, permitindo que as empresas reduzam os custos e liberem o tempo dos agentes humanos para os casos mais complexos. Útil para funções como cobrança de dívidas, upselling de seguros, telecomunicações e renovações de produtos / serviços, a solução da empresa ganhou vários prêmios de inovação de tecnologia financeira.