Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conferência vai apresentar fintechs israelenses inovadoras

Tel Aviv at sunset, Israel

Israel abriga mais de 500 startups de tecnologia financeira e as capacidades bem desenvolvidas do país em campos como insuretech, big data, cibersegurança e pagamentos atraíram aproximadamente 40 empresas multinacionais de serviços financeiros, que estabeleceram escritórios locais, centros de P&D e laboratórios de inovação. no país.

A próxima conferência “Money 20/20”, que será realizada em Las Vegas, de 27 a 30 de outubro, oferecerá a algumas das empresas de fintech mais inovadoras de Israel a chance de exibir suas soluções diante de um público global de executivos, líderes de opinião e líderes do setor financeiro. Juntamente com o Instituto de Exportação de Israel, o Ministério da Economia sediará o pavilhão nacional de Israel na conferência. Os participantes terão a chance de conhecer empresas israelenses de ponta como estas:

A solução pioneira de inteligência artificial no dispositivo da Anagog foi projetada para permitir que as empresas obtenham informações valiosas a partir de dados pessoais – sem sacrificar a privacidade pessoal dos indivíduos. A tecnologia AI de borda da empresa, já baixada para mais de 25 milhões de smartphones no mundo, usa sensores de smartphones para gerar percepções sobre o comportamento e o contexto do cliente, ajudando setores como bancos a melhorar o atendimento ao cliente por meio de interações personalizadas e insights preditivos.

As regulamentações do Know Your Customer são fundamentais para o regime global de combate à lavagem de dinheiro, e a tecnologia automatizada de autenticação ID da Au10Tix ajuda marcas globais como Visa, Google, PayPal e Payoneer a acelerar a ativação do cliente e a realizar KYC efetivo algoritmos e metodologias de P & D, verificando as identidades dos clientes em uma média de apenas 4,5 segundos.

A GigaSpaces oferece a clientes como o Morgan Stanley, o Bank of America, o Goldman Sachs, o Charles Schwab, o UBS e muito mais uma plataforma para análise rápida de dados e processamento de transações extremas, permitindo que as empresas aproveitem eficientemente insights de uma abundância de dados históricos e em tempo real.

Para que instituições financeiras e outras empresas legadas implementem suas estratégias de transformação digital, a integração de APIs legadas pode levar seis meses, mas não se elas estiverem usando o OpenLegacy, que reduz a integração a horas e pode criar uma API legada em minutos. Apelidado de “Cool Vendor” pelo Gartner, a empresa é reconhecida como líder global na transformação de empresas.

A Voca.ai utiliza a tecnologia da IA para desenvolver assistentes de voz amigáveis para os call centers, permitindo que as empresas reduzam os custos e liberem o tempo dos agentes humanos para os casos mais complexos. Útil para funções como cobrança de dívidas, upselling de seguros, telecomunicações e renovações de produtos / serviços, a solução da empresa ganhou vários prêmios de inovação de tecnologia financeira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[yuzo_related]

Rolar para cima