Congregação Israelita Paulista (CIP) comemora 85 anos com concerto gratuito com a “The Israel Camerata Jerusalém Orchestra”

A Congregação Israelita Paulista (CIP) realiza no dia 28 de fevereiro, às 17h, concerto beneficente com a “The Israel Camerata Jerusalém Orchestra”, sob regência do consagrado maestro Yeruham Scharovsky e solo de Danielle Akta, a prodígio violoncelista de 18 anos nomeada pelo “Daily Gazette” como uma das 10 melhores artistas de música clássica em 2016.

A exibição será online, mediante inscrição prévia e gratuita pelo link cip.org.br/camerata85.

Quem desejar poderá efetuar uma doação que será revertida para os projetos sociais da CIP.

Sobre a The Israel Camerata Jerusalém Orchestra
Fundada em 1983 por Avner Biron, a Israel Camerata Jerusalém Orchestra é a principal orquestra de câmara em Israel. Durante quase quatro décadas de atividade, viajou por todo o mundo, apresentando-se nos mais prestigiados teatros como o Carnegie Hall em Nova York e o Philharmonie Hall em Berlim. A Camerata é aclamada pela interpretação e gravação de um extenso repertório, desde os períodos Barroco e Clássico à música da nossa época, sendo muito ativa no desenvolvimento de jovens músicos israelenses e na cultura musical em Israel.