Debate durante o evento “Portugal 360” contará com moderação do jornalista Mauro Wainstock e palestra da vereadora Teresa Bergher

A expectativa é que o evento “Portugal 360” reúna 30 mil pessoas na Cidade das Artes/RJ. Entre os dias 06 e 09 de junho, haverá extensa programação sobre empreendedorismo, setor imobiliário, turismo, gastronomia e cultura. Um dos debates contará com moderação do jornalista Mauro Wainstock e palestra da vereadora Teresa Bergher.

O “Portugal 360” é um dos maiores acontecimentos sobre Portugal já realizados no Rio de Janeiro. Esta segunda edição pretende reforçar no mercado brasileiro uma nova visão de Portugal, apresentando um país genuíno, autêntico, diversificado e moderno e o mesmo tempo, partilhar experiencias com o Brasil.

Haverá debates sobre diversos temas, uma exposição em que os visitantes poderão passear por uma experiência completa portuguesa, seja conhecendo novos destinos de viagens em Portugal, programas de ensino das universidades portuguesas, gastronomia, artesanato contemporâneo e muito entretenimento para todos os públicos. Também fazem parte da programação palestras sobre empreendedorismo, setor imobiliário, turismo, arte, cinema, fado, negócios. A gastronomia, vinhos, doces, arte e cultura, completam o evento. Informações: acesse.