Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Deputado Kim Kataguiri doa 20% do salário ao Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar

Kim Kataguiri


O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) doou 20% do seu primeiro salário como parlamentar, o equivalente a R$ 5 mil, ao Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar, entidade que ajuda pessoas com deficiência intelectual e suas famílias. Fundada em 1959, a entidade, sem fins lucrativos, neste ramo.

Ele justificou: “Pessoal, cumprindo uma das minhas promessas de campanha, doei ao Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar)o valor referente a 20% do meu salário líquido. Essa instituição, que esse ano completa 60 anos da sua fundação, auxilia pessoas com deficiência intelectual e sua família, ajudando na inserção social dessas pessoas. Instituições como o CIAM são de suma importância na nossa sociedade, elas desenvolvem projetos que muitas vezes o Estado não consegue desenvolver. Quem me acompanha aqui deve se lembrar que visitei o CIAM ano passado e pude observar de perto as atividades da instituição. Fica aqui registrado meu apoio e admiração a esse belo trabalho”.

Em um vídeo divulgado no Instagram, Kim Kataguiri também diz que está aberto a sugestões sobre as próximas doações e, quem quiser sugestões, só mandar pelas suas redes sociais.

1 comentário em “Deputado Kim Kataguiri doa 20% do salário ao Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar”

  1. São essas ATITUDES que fazem a diferença em nossa sociedade, tenho certeza que Aquele que Fez os Olhos e não Dormita, está absolutamente Atendo a sua nobre Ação, e que Ele (D”us) continue lhe iluminando.
    Parabéns!

    Sergio Carvalho .
    Belém-Pará.

Comentários encerrados.

[yuzo_related]

Rolar para cima