Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

EdTechs, tecnologias da educação de Israel, se destacam mundialmente

EdTechs, tecnologias da educação de Israel, se destacam mundialmente

Israel, a “Nação das Startups” não é apenas conhecida por sua força em alta tecnologia, mas também por suas instituições acadêmicas de renome mundial. A Universidade Hebraica de Jerusalém, a Universidade de Tel Aviv, o Technion e o Instituto de Ciência Weizmann, por exemplo, estão desenvolvendo o capital humano de Israel e empregando algumas das principais mentes acadêmicas do mundo – particularmente em ciência, tecnologia, engenharia e matemática – para produzir pesquisas de repercussão mundial.

Há uma área em particular em que os dois mundos da alta tecnologia e da academia convergem, aplicando o melhor da pesquisa e inovação do país: a tecnologia da educação. As EdTech utilizam recursos tecnológicos para melhorar os estilos de aprendizagem de todos os tipos de alunos, desde a infância até a idade adulta. Estima-se que 30.000 empresas EdTech em todo o mundo e algo entre 300 a 500 empresas em Israel. A plataforma de inteligência de mercado HolonIQ prevê que o mercado global de educação chegará a US$ 10 trilhões até 2030.

O ecossistema local está comprometido em desenvolver seu impressionante histórico no setor. Sediada no sul de Israel, uma organização – MindCET – reúne educadores e empreendedores para desenvolver as mais inovadoras tecnologias para uso no mundo real por estudantes, professores e aprendizes ao longo da vida em todo o mundo.

Acompanhe algumas das startups que lideram o caminho:

Plethora – Plataforma pedagógica que permite que crianças de 7 a 14 anos de idade pratiquem as habilidades necessárias para entender sistemas complexos, alterando o comportamento de um sistema e observando-o em ação. A plataforma foi recentemente selecionada pelo Ministério da Educação de Israel para ser apresentada no Nationwide Cyber Championship de 2019.

Inflow – Ajuda os pesquisadores a refinar sua busca por publicações confiáveis – economizando um tempo valioso de pesquisa. Com foco principalmente no campo biomédico, a empresa está desenvolvendo um algoritmo que avalia automaticamente as publicações científicas e as classifica de acordo com uma variedade de métricas, incluindo credibilidade e reprodutibilidade, em seus respectivos campos de pesquisa.

GEM (Experiência Guiada em Museus) – Aplicativo móvel personalizado desenvolvido para aprimorar as experiências das pessoas que visitam museus. Com tecnologia AI, o GEM oferece a cada visitante único uma experiência enriquecedora por meio de seu aplicativo móvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[yuzo_related]

Rolar para cima