Egguins: com esta invenção israelense cozinhar ovos é muito mais divertido

Precisamos nos alimentar para sobreviver, mas o ato de cozinhar pode ser muito mais divertido do que simplesmente suprir uma necessidade básica. Este é o caso dos Egguins – criado pela empresa israelense Peleg Design, especializada em desenvolver gadgets criativos para casa e cozinha.

Um trocadilho, que mistura as palavras Egg (ovo) e Penguins, o Egguin nada mais é do que um suporte para ferver ovos dentro das barrigas dos pinguins. Com capacidade para 6 ovos, além de evitar que eles quebrem, cozinhar um ovo agora ficou muito mais prazeroso. No entanto, feito de material resistente, o gadget também pode ir ao forno, geladeira e até ser usado simplesmente como um suporte, apenas para armazenar os ovos em cima da mesa. Ele está à venda no site da empresa por US$ 18 dólares.

Shahar Peleg, CEO da empresa, explica: “O mundo da Peleg Design gira em torno de três princípios básicos: funcionalidade, estética e humor. É um mundo motivado por curiosidade contínua, com o objetivo explícito de transformar o que antes era um conceito comum, já realizado, em uma experiência inovadora e verdadeiramente emocionante”. Saiba mais: acesse.