Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Eliezer Max 2020: Olhos no Futuro, Pés na História

abertura-eliezer-max-2020

Este ano, a abertura do ano letivo para professores da Escola Eliezer Max foi mais do que especial. O evento, que aconteceu na terça-feira passada, reuniu a tradicional palestra sobre um tema escolhido pela Direção da escola e a inauguração do novo Núcleo Pedagógico.

A ideia foi proporcionar uma tarde inspiradora, trazendo para toda a equipe um pouco da rica história da nossa escola. Para isso, a escola trouxe convidados especiais. Compondo a mesa, o Eliezer Max teve a honra de contar com as presenças de Léa e Israel Tabak, filhos de Lerer Tabak, fundador do Eliezer Steinbarg; Bernardo e Renata Griner, ativistas históricos do Max Nordau; Marcos Lahtermaher, vice-presidente do Conselho do entidade mantenedora da nossa escola; Morá Esther Dorfman, ex-professora; Shirley Kohl, ex-diretora do Eliezer Steinbarg, e Sonia Gheventer, ex-orientadora educacional do Max Nordau, além dos gestores atuais Fábio Beildeck, presidente da Diretoria de Pais, Thelma Polon, diretora pedagógica, e Bruno Gottlieb, diretor administrativo financeiro.

Emoção foi a tônica de todo o evento. Um clima de muito amor pela escola, respeito pelo passado e admiração pelas realizações recentes podia ser sentido em todos os presentes. Inesquecível!

Leia a matéria completa e veja mais fotos no site da escola: acesse.

[yuzo_related]

Rolar para cima