Eliezer Max lança Tour Virtual e Processo de Matrículas 2021

A Escola Eliezer Max lançou no último dia 4/09 o seu Tour Virtual. Neste momento, em que as medidas de segurança sanitária impõem restrições para receber visitantes nas unidades escolares, o tour é uma forma de mostrar os espaços às famílias interessadas em conhecer a escola. E também uma maneira divertida dos alunos e famílias matarem um pouco a saudade.

Na visita remota, é possível fazer um passeio por todos os espaços, com as opções de passeio 3D manual, autoplay (visita automática), visualização da planta baixa ou até mesmo usando óculos de realidade virtual. Ao longo do tour, que funciona em celulares e computadores, tags especiais trazem mais informações sobre os ambientes, projetos, atividades e rotina escolar, com o uso de vídeos, textos e fotos.

Clique aqui para fazer o Tour Virtual no Eliezer Max Laranjeiras: acesse.

Clique aqui para fazer o Tour Virtual no Eliezer Max Ipanema: acesse.

Matrículas abertas

As inscrições para as apresentações virtuais para interessados no processo de matrículas 2021 do Eliezer Max estão abertas. Acesse, escolha a data de sua preferência (09/09, 10/09 ou 16/09) e receba o link para participar do encontro com a equipe pedagógica pelo Google Meet.