Empresa israelense firma parceria com a Natura

A SuperUp, startup israelense de soluções inovadoras para negócios online, criou uma versão exclusiva de sua tecnologia para a pop up store da Natura presente em um grande festival de música.

Natura powered by SuperUp, permitiu aos clientes uma experiência omnichannel, possibilitando a compra de produtos na loja temporária do evento e a entrega no endereço solicitado, com frete grátis. O amplo portfólio disponível para as compras durante o festival incluiu produtos que não estarão disponíveis fisicamente na loja. “Estamos sempre buscando soluções inovadoras para a conveniência dos clientes e para que tenham uma excelente experiência de compra”, explica Paula Andrade, diretora de varejo da Natura.

Richard Saffern, vice-presidente de vendas para a América Latina da SuperUp, avalia a ação como “a oportunidade perfeita para lançar a SuperUp no Brasil, por se tratar de um evento relevante que reúne música e lifestyle”. Para consumidores conhecerem a loja e experimentar a novidade desenvolvida pela startup, a Natura realiza comunicações diretas com seus clientes.

A SuperUp participa do programa ScaleUp in Brazil e a parceria com a Natura é sua segunda imersão de negócios no país.