Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Espaço em Israel cuida de animais com deficiência

Animais com deficiência recebem segunda chance em santuário de Israel



“Miri”, um burrinho de três patas; “Gary”, uma ovelha com aparelhos ortopédicos; e “Omer”, um bode cego, coabitam em um espaço de resgate e educação de animais de Israel.

Fundada por Adit Romano, ativista de direitos dos animais, e por Meital Ben Ari, que trabalhava com tecnologia, a Freedom Farm funciona como um espaço para animais deficientes e como centro educativo para visitantes. “Se você quer que as pessoas abram o coração para estes animais, temos que aproximá-los”, explica Romano, acariciando os porcos “Yossi” e “Omri”. A maior parte dos quase 240 animais do local estava destinada ao abate. Alguns foram doados por agricultores que decidiram poupá-los e outros, como “Miri”, que foi encontrado em uma vala com uma perna quebrada, foram abandonados.

Ben Ari destaca que crianças com necessidades especiais têm um prazer especial nas excursões à fazenda e seu dois hectares de pastos verdes, estábulos e um celeiro em Moshav Olesh, comunidade agrícola no centro de Israel. Em uma visita com seu pai de 84 anos, Shira Breuer, afirmou: “Preocupo-me com o futuro da humanidade, e este lugar parece um lugar de esperança”. O custo de manutenção anual é de US$ 1 milhão, e a fazenda depende de contribuições e de voluntários de Israel e do exterior.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima