Indique candidatos para o Prêmio “Nobel Judeu”

A cada ano, o “Prêmio Genesis”, chamado de Prêmio “Nobel Judeu” pela revista Time, reconhece indivíduos por suas contribuições para a humanidade e o orgulho de sua herança judaica. A Agência Judaica está convidando a comunidade para a participar com indicações.

Convite do presidente da Agência Judaica, Isaac Herzog:

“Caros amigos,
Como Presidente da Agência Judaica para Israel e Presidente do Comitê de Seleção do Prêmio Genesis, estou escrevendo para pedir a você que indique o Laureado para o Prêmio Genesis 2021. O Prêmio Genesis é um prêmio anual que celebra as conquistas judaicas, homenageando indivíduos de renome mundial por suas realizações profissionais, compromisso com os valores judaicos e contribuição para melhorar o mundo. Todos os ganhadores do Prêmio Genesis anteriores optaram por direcionar seus prêmios de $ 1 milhão para ONGs para tratar de questões importantes. O Laureado deste ano, e meu antecessor aqui na Agência Judaica, Natan Sharansky, doou os fundos do prêmio para aliviar o sofrimento devido ao COVID-19.
O Prêmio Gênesis é o prêmio do povo judeu e estamos incentivando a participação mais ampla possível no processo de nomeações. Convido você – e os judeus de todo o mundo – a participar. Por favor, compartilhe este link com seus amigos e familiares também.

O Prêmio Genesis homenageia as conquistas judaicas, selecionando indivíduos que:

– Alcançaram sucesso excepcional e renome internacional por seu sucesso profissional;
– Fizeram uma contribuição significativa para a humanidade;
– Demonstraram conexão e compromisso com sua identidade judaica e com os valores judaicos, à comunidade judaica internacional e/ou Israel.
Hoje, precisamos de inspiração mais do que nunca. As indicações para o ganhador do Prêmio Genesis 2021 já estão abertas e convidamos você a clicar aqui para enviar sua indicação hoje. Ao participar, você terá a chance de ter $ 1.000 doados para a instituição de caridade de sua escolha.
Estamos ansiosos para receber suas indicações.
Cumprimentos,
Isaac Herzog
Presidente do Executivo da Agência Judaica”.