Instituto Weizmann oferece bolsas gratuitas de mestrado e doutorado para a Feinberg Graduate School

Já estão abertas as inscrições para os Programas de Mestrado e Doutorado 2022/2023 da Feinberg Graduate School, do Instituto Weizmann de Ciências de Israel.

Eles oferecem bolsas e não exigem o pagamento de mensalidade para as áreas de Ciências da vida, Química, Física, Ciências Matemáticas e da Computação, Arqueologia Científica e Ensino de Ciências.

Para saber como aplicar e conhecer mais sobre o programa de Bolsas de Estudo, os interessados devem participar do “Virtual Open Day 2022”, que acontecerá no dia 28 de Janeiro, às 14h (Brasil). Durante o evento virtual será possível conversas com cientistas e estudantes e se familiarizar com um dos principais institutos de pesquisa do mundo.

Classificado entre as três melhores instituições do mundo pela qualidade da pesquisa pelo Nature Index, o Instituto Weizmann de Ciências é uma das principais instituições de pesquisa básica do mundo. É composto por 250 grupos de pesquisa experimental e teórica em cinco faculdades — Biologia, Bioquímica, Química, Matemática e Ciência da Computação e Física.

Na Feinberg Graduate School os alunos participam da pesquisa científica realizada no Instituto Weizmann usando ferramentas e equipamentos de última geração e trabalhando diretamente com grupos de vanguarda, dentro de uma atmosfera internacional.

Para receber o convite do Zoom: acesse.