Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Israel inaugura a primeira enfermaria psiquiátrica de coronavírus do mundo

Israel-abre-a-primeira-enfermaria-psiquiatrica-de-coronavirus-do-mundo

O Sheba Medical Center, localizado em Ramat Gan, acaba de inaugurar a primeira enfermaria psiquiátrica do mundo para tratar doentes de coronavírus. O responsável pelo centro, Mark Weiser, explicou: “Vimos a rapidez com que o vírus pode se espalhar em uma enfermaria psiquiátrica e, embora os pacientes geralmente não sejam idosos, eles estão em risco por causa de várias condições e porque muitos estão tomando antipsicóticos”.

Ele destacou que tentar isolar pacientes psiquiátricos com coronavírus nas enfermarias regulares do hospital pode ser desastroso, já que muitos não seguem as regras de distanciamento social. “Nossas enfermarias estão lotadas e as pessoas têm psicose, mania, julgamentos prejudicados”.

Os médicos também conversam com os pacientes por meio de um recurso de bate-papo por vídeo. Essa tecnologia permite que os pacientes façam terapia e possibilita avaliações que são exigidas por lei para o caso de pacientes hospitalizados à força.

Weiser reforça: “O ponto principal é que estamos oferecendo atendimento médico ideal, ao mesmo tempo em que nos protegemos de sermos infectados e levamos em conta os direitos humanos e legais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[yuzo_related]

Rolar para cima