Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Israel será destaque no “Mobile World Congress” em Barcelona

Israel será destaque

Impulsionada pela inovação e por uma longa história de sucesso, a indústria israelense de alta tecnologia é um centro de tecnologia global. Mais de 600 empresas multinacionais líderes escolheram estabelecer centros de inovação tecnológica no país.

Este ano, durante o “Mobile World Congress”, que acontecerá em Barcelona de 24 a 27 de fevereiro, o Pavilhão Nacional de Israel, já tradicionalmente selecionado como um dos 10 melhores do evento, servindo de ímã para empresas de múltiplos países que buscam tecnologias valiosas e soluções inovadoras e de vanguarda, que correspondem às tendências atuais e futuras e às necessidades de negócios vigentes em todo o mundo, sediará este ano aproximadamente 80 empresas, apresentando mais de 100 soluções inéditas.

Um grande número de soluções é baseado ou integra tecnologias de inteligência artificial, machine learning, deep learning, realidade aumentada, 3D e realidade virtual.

Entre os principais temas que serão apresentados, destacam-se:

Telecomunicações
O pavilhão apresentará soluções para vários desafios com os quais os provedores de serviços lidarão cada vez mais: acesso à rede e 5G, questões de última milha, qualidade de serviço e competitividade, ARPU, novas fontes de receita, engajamento do cliente e prevenção de rotatividade, monetização do 5G e muito mais.

Dispositivos Conectados e Eletrônicos de Consumo
Wearables, componentes de hardware, componentes de software/SDK, que podem ser incorporados para aprimorar o portfólio dos fabricantes, o desempenho dos dispositivos, a atratividade e a competitividade. Além disso, apresentaremos várias soluções de valor agregado (para empresas e consumidores) que atendem aos fabricantes, a fim de aumentar a monetização e a fidelidade dos usuários. Criamos um portfólio específico para fabricantes de gateways, hubs, roteadores e decodificadores.

Fintechs
Várias soluções para instituições financeiras, incluindo portfólio especial para empresas bancos e seguradoras, sendo: Transformação digital (ferramentas digitais, transações e pagamentos móveis, aplicativos); Engajamento de Clientes e Soluções Omnichannel; Soluções de segurança cibernética, TI e soluções analíticas; Segurança, autenticação, verificação e antifraude; Soluções para empresas de seguros (detecção e monitoramento, monitoramento e relatórios de veículos, monitoramento de saúde, monitoramento residencial, prevenção de riscos de segurança cibernética e muito mais).

Varejo e E-Commerce
Soluções variadas para revendedores físicos e online, redes e shoppings. Soluções para loja física (pagamentos e checkout rápido, localização e orientação interna, sinalização, gerenciamento de estoque, entrega e remessa); Soluções on-line: autenticação de aplicativos e da Web, fidelidade do cliente, automação, engajamento digital do cliente e chatbots; Atendimento ao cliente e suporte pós-venda.

Automotivo, Mobilidade, Transporte
Variedade nas mais recentes tecnologias para OEM’s automotivos e Tier-1/2, operadores de transporte público, autoridades municipais e governamentais; Conectividade de veículos, comunicação segura, defesa e segurança de sensores, computação de bordo, gerenciamento de frota, monitoramento de motorista e passageiro, autenticação e segurança, multimídia e muito mais.

Setor Público, Governos e Municípios
Segurança pública e mobilidade: soluções para segurança pública, socorristas, comando e controle, gerenciamento de cidades. Soluções de comunicação para eventos críticos.

Broadcasting, Conteúdo, Mídia, Publicidade
Várias soluções para operadores de mídia e TV, emissoras, criadores e editores de conteúdo. As soluções permitem o rápido lançamento de serviços de mídia e conteúdo, monetização, envolvimento do cliente e análise de preferências. Outras soluções permitem maior alcance e consumo de serviços de mídia e conteúdo.

Investimentos
Mais da metade das empresas apresentadas no Pavilhão Nacional de Israel está oficialmente aberta para investimento e co-investimento. Como a maioria das empresas já alcançou um nível de maturidade (92% são – Rodada A e acima), há oportunidade de co-investimento nos principais VC’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[yuzo_related]

Rolar para cima