Mauro Wainstock realiza evento inspirador do HUB 40+

O evento, focado em saúde e qualidade de vida para “jovens” 40+, que ocorreu na Decathlon e contou com o apoio da BandNews, teve conteúdo incrível, permeado com atividades esportivas descontraídas; interessantes quizzes, com distribuição de brindes, e depoimentos motivacionais.

Além de tudo isto, foi uma oportunidade para desenvolver o networking, saborear os sucos oferecidos pela Green People e degustar o lanche distribuídos pelas Mulheres no Mar.

Na programação, especialistas de altíssimo nível: Mario Kandelman (“Envelhecimento saudável”); Marcelo Cabral (“Bem-estar e qualidade de vida”); Victor Abdallah Neto (“Gerenciamento do stress”); Isabela Lobo (“Impacto nutricional”) e Luiz Claudio Mandarino Freire (“Futuro do trabalho/Burnout”).

Também houve animados aulões de Yoga, com Claudia Garcia, e de Muay Thai Fitness, com Alexandre Toffano. E, ainda, as participações especiais do ultramaratonista Márcio Villar, que entrou no “Guiness Book” depois de correr 827km e bater vários recordes mundiais; de Nercy Freitas, tricampeã da “Maratona do Rio” e que já correu 101 maratonas; de Ruben de Toledo e Maria Aparecida, que recentemente completaram o segundo trekking mais desafiador do Brasil; e de Renata Haje de Carvalho, da Startup Rio.