Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mc Donald’s compra empresa israelense para fazer consumidores gastarem mais através da inteligência artificial

mcdonalds-digital-1



O McDonald’s comprou por US$ 300 milhões a Dynamic Yield, companhia especializada em tecnologia de lógica de personalização e decisão. O objetivo da cadeia de fast-food é usar inteligência artificial para consumidores gastarem mais. Trata-se da maior aquisição da empresa nos últimos 20 anos.

A Dynamic Yield grava as preferências dos consumidores e oferece sugestões de produtos baseados em padrões comportamentais. A tecnologia leva em consideração várias variáveis para sugerir itens extras para serem adicionados ao pedido inicial. “Com esta aquisição, estamos expandindo a capacidade que a tecnologia e os dados desempenharão em nosso futuro e a velocidade com a qual poderemos implementar nossa visão de criar experiências mais personalizadas para nossos clientes”, explica Steve Easterbrook, CEO do McDonald’s.

1 comentário em “Mc Donald’s compra empresa israelense para fazer consumidores gastarem mais através da inteligência artificial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[yuzo_related]

Rolar para cima