Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Merkaz seleciona startups para “Programa de Aceleração” com intercâmbio em Israel

Merkazzzz


Startups interessadas nas áreas de Construção, Educação, Saúde, Fintech e Varejo têm a oportunidade de estabelecer conexão direta com grandes empresas e com o ecossistema empreendedor de Israel. Trata-se da primeira edição do Programa de Aceleração Merkaz 2019, uma iniciativa do Merkaz em conjunto com o Clube A Hebraica de São Paulo, Congregação Israelita Paulista, Fundo Comunitário e Kyvo Design-Driven Innovation. As inscrições vão até o dia 07 de abril: acesse.

“O nosso objetivo é criar uma rede relevante de empreendedores e startups através de projetos para alavancar negócios e criar networking dentro e fora da comunidade judaica”, explica Pedro Muszkat, coordenador do Merkaz e um dos idealizadores do Programa. “Para isso, contamos com o melhor time de mentores hoje do país. Todos empreenderam e foram muito bem sucedidos”.

O intercâmbio entre Brasil e Israel acontecerá ao longo de todo o programa e, ao fim da aceleração, as startups terão a possibilidade de fazer uma imersão em Israel. No total, o programa irá acelerar até 5 startups entre os meses de abril e agosto. Neste período, os empreendedores selecionados terão acesso a grandes nomes do empresariado brasileiro e a ícones da inovação israelense.

Embaixadores Merkaz 2019
Alexandre Frankel – Vitacon
Benny Spiwak – SPLaw
Carolina Ruhman Sandler – Finanças Femininas
Claudio Bobrow – Fundador da Puket
Claudio Gora – Locaweb
Claudio Mifano – Livance e Hospital Israelita Albert Einstein
Eduardo Grytz – Performa Investimento
Joseph Nigri – Tecnisa
Patrick Peres – Vitacon
Ricardo Gora – Locaweb
Richard Stad – Aramis
Semy Dayan – Banco Daycoval
Sidney Rabinovirch – FOM
Tiago Lafer – Consultor

Sobre o Merkaz
Desde 2015, o Merkaz atua como um grupo de apoio ao empreendedorismo no Clube A Hebraica de São Paulo, em conjunto com a Congregação Israelita Paulista e o Fundo Comunitário com o intuito de criar a rede mais relevante de empreendedores/startups da comunidade judaica, por meio de mentorias, capacitações e eventos para alavancar os negócios e criar networking dentro e fora da comunidade. Atualmente, o grupo investe na formação e capacitação de 100 empreendedores e já soma atendimento e mentoria de mais de 60 empresas/startups de diferentes mercados.

[yuzo_related]

Rolar para cima