“Mulheres de Ação”: um debate inspirador com mulheres que transformam

Evento será pautado em uma troca de experiências entre mulheres e homens que ocupam cargos de liderança e lutam pelos direitos femininos. Eles vão compartilhar suas experiências no dia 29 de novembro, das 8h às 13h, na Hebraica-SP, com transmissão online. A realização é do Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina (ELF) da Federação Israelita-SP.

O debate contará com quatro painéis:

Painel Advocacy – Com Marta Suplicy, secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo, e a senadora Simone Tebet. Moderação do advogado Luiz Kignel.

Painel Relacionamentos Saudáveis – Com Eliana O. Rahmilevitz, fundadora e diretora da Escola Stance Dual; Leo Fraiman, psicoterapeuta) e Rosely Sayão, psicóloga e consultora educacional. Moderação da jornalista Mariana Kotscho.

Painel Violência contra a Mulher – Com Elza Paulina de Sousa, inspetora superintendente da GCM; Juliana Gentil Tocunduva. promotora de Justiça e do juiz Mario Rubens Assumpção. Moderação da jornalista Mariana Kotscho.

Painel Liderança e Networking – Com Celia Parnes, secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo; Claudia Costin, fundadora e diretora do CEIPE/FGV); Natalia Pasternak, bióloga, e Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. Moderação de Ricardo Berkiensztat, presidente-executivo da Federação Israelita-SP.

O evento será coroado com o “Prêmio ELF Mulheres de Ação”, que terá como mestre de cerimônia a jornalista Petria Chaves, âncora da Rádio CBN.

Inscrições: acesse.