Nasce o Projeto para Ex-alunos, o Sempre Liessin!

Ao longo dos mais de 75 anos de história, o Liessin já formou milhares de alunos para a vida adulta. Somos uma numerosa comunidade, muito bem preparada, que compartilha dos mesmos valores e com uma enorme capacidade de realização em conjunto. Assim, ao organizar e alinhar essa rede, garantimos que a escola continue crescendo e que as próximas gerações tenham cada vez mais oportunidades, não somente de receber uma educação judaica de qualidade, mas também de crescer como profissionais e cidadãos.

As diversas gerações de alunos, ex-alunos, pais, avós e bisavós fazem parte da nossa família, assim como aqueles que prezam a continuidade da nossa comunidade e cultura através da educação.

As amizades que construímos e os ensinamentos que levamos daqui são para a vida toda e impactam diretamente em nossas vidas. Pensando nisso, a nossa escola decidiu se reconectar ainda mais com a comunidade de ex-alunos e gerar valor para toda a família Liessin. E, assim, nasce o Sempre Liessin!

O Sempre Liessin foi desenvolvido com o intuito de estreitar, manter e renovar os laços de afeto por meio de reencontros e atividades de interesse dos ex-alunos. Além de uma reconexão com suas histórias e colegas de escola, o projeto também visa agregar valor real no âmbito pessoal e profissional para cada um dos envolvidos.

Patrick Benayon, ex-aluno da escola de 1997 a 2006, formado em Comunicação e Marketing, está à frente do projeto, atrelando entretenimento e inovação a muito networking.

Como um primeiro passo, implementamos neste mês o “Cartola Liessin Ex-Alunos”. Um game em que cada um monta seu próprio time com os jogadores reais da Série A do Campeonato Brasileiro e interage pelo nosso grupo do WhatsApp, exclusivo para ex-alunos. Você pode acompanhar o campeonato de maneira divertida, competindo com os seus amigos e outros ex-alunos da escola, e ainda concorre a uma camisa oficial do seu time de coração e um kit Liessin exclusivo. Para participar, basta baixar o aplicativo Cartola FC, montar seu time e enviar seu nome, telefone e nome do time para sempreliessin@liessin.com.br.

E preparem os corações, porque foi dada a largada. A partir de agora, vem muito mais coisa boa por aí! Se você é ex-aluno, de qualquer idade, e quer saber mais sobre o que está por vir, cadastre-se para receber nossos avisos de eventos e comunicados exclusivos.