Natália Pasternak e o rabino Michel Schlesinger debatem a ciência no evento “Dilemas Éticos”

Direto dos EUA, a PhD em Microbiologia Natália Pasternak vai participar no dia 25 de outubro, às 19:30h, do evento “Dilemas Éticos Internacional”, promovido pela Congregação Israelita Paulista (CIP), com o rabino Michel Schlesinger.

O encontro terá como tema o mais recente livro de Natália Pasternak escrito em parceria com o jornalista científico Carlos Orsi: “Contra a realidade: a negação da ciência, suas causas e consequências” (Editora Papiro 7 mares), no qual os autores se debruçam sobre as origens e as engrenagens por trás de “movimentos” cada vez mais populares, como o terraplanismo, o criacionismo e a negação da ciência e do aquecimento global.

PhD em Microbiologia, Natália Pasternak é professora visitante da Columbia University e participa do Conselho Consultivo do Instituto Brasil-Israel. Ela também é colunista do jornal O Globo, da revista The Skeptic e do site Medscape, além de comentarista na Rádio CBN e no Jornal da Cultura.

O encontro on-line terá tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais digitais da CIP Facebook: https://www.facebook.com/cipsp e no You Tube: tvcip e contará com a participação do público via chat.