“Netflix Kosher”permite ao espectador pular conteúdo considerado inapropriado

Os israelenses que não querem assistir conteúdo considerado inapropriado, têm à disposição um serviço de streaming que permite pular estas partes.

A“TV Tov”, voltada para judeus ortodoxos, permite aos espectadores escolher o nível de censura a partir de um aviso que aparece antes de uma cena, que pode ser pulada com um simples toque de botão.

A criação foi do empresário israelense Israel Zeira, que já investiu mais de US$ 1 milhão no projeto. Segundo ele, público-alvo chega a cerca de 400.000 famílias israelenses.

Em uma das cenas dramáticas da minissérie de 2013 “Operation Typhoon”, que conta a história de um grupo de soldados de combate soviéticos lutando contra os nazistas, o paramédico da unidade é forçado a tratar uma mulher sangrando ferida por uma bala que penetrou seu ombro. Um momento antes de ele expor seu ombro para remover a bala, um aviso aparece de repente na tela da TV: “Paramédico trata uma mulher com um ferimento no ombro”. Na janela pop-up, há um botão “Pular” que pode ser pressionado para que o espectador possa abster-se de ver a cena.


Proteja sua família!
NetVida é um parceiro do ALEF News:
https://www.netvida.net/?bt=ftRvah