Painel Profissional Liessin

Nossa escola oferece anualmente, junto com a equipe de Psicologia e Psicopedagogia do Ensino Médio, um encontro entre alunos e Profissionais do Mercado, com o objetivo de apresentar palestras sobre as possibilidades de caminhos para o futuro profissional. Neste ano, o encontro foi 100% on-line, o que possibilitou, inclusive, a participação das famílias de nossos alunos.

Foram duas manhãs de encontros com as mais diversas graduações e as possibilidades de mercado de trabalho. Desse modo, os jovens puderam adquirir conhecimento e explorar as informações com base nas práticas dos grandes profissionais convidados, inclusive de instituições parceiras, como Ibmec, ESPM e PUC-Rio.

Para a abertura dos dois dias, tivemos como convidadas: Dra. Juliana Kalichsztein e Dra. Maria Candida Torres. Para o encerramento: André Diamand e os ex-alunos do Liessin: Gabriela Levy, Patrick David, Rebeca Sayeg, Eduardo London e Gabriela Mann, que contribuíram para o sucesso do evento.

Nossos alunos puderam esclarecer suas dúvidas e conhecer as carreiras e o mercado de especialização de suas áreas de interesse.