Programa internacional apresentará inovação em seguros de Israel

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) promoverá o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel.

Os participantes poderão vivenciar a experiência internacional da Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, instituição de Israel parceira da ENS. Será uma oportunidade para altos executivos brasileiros conhecerem os fatores que contribuem para o sucesso tecnológico e financeiro israelense.

O conteúdo abordará o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Israel, e mostrará como a transformação tecnológica pode ser um motivador para o sucesso empresarial. Serão apresentadas uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes. Os alunos também conhecerão diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros segmentos.

O treinamento terá início em maio e será transmitido em inglês, com tradução simultânea para o português. Os participantes poderão escolher cursá-lo de forma remota ou presencialmente, em São Paulo.

O investimento é de US$ 2.000, mas ex-alunos de MBAs e dos Programas de Treinamento no Exterior da ENS têm desconto. Para participar é necessário curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão. Mais informações: acesse.