Sidney Klajner, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, é eleito o líder com a melhor reputação no Brasilono segmento da saúde

Sidney Klajner, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, eleito um dos 100 líderes com a melhor reputação no Brasil (14º) e o primeiro no segmento da saúde.

A pesquisa foi realizada pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, presente em 12 países e referência mundial baseado em uma metodologia multistakeholder composta por seis avaliações e 25 frentes de informações. É o primeiro monitor auditado no mundo pela KPMG, de acordo com a norma ISAE 3000, e traça o perfil reputacional de líderes e empresas dos países participantes.

A edição coletou dados no Brasil entre julho e dezembro de 2019, totalizando mais de 4 mil entrevistas. A seleção dos nomes que compõem o ranking parte de uma avaliação junto a membros da alta direção de companhias com faturamento superior a U$ 40 milhões que apontam 10 empresas com melhor reputação. A partir desta análise, são realizadas as entrevistas com diferentes públicos, como população geral, representantes do governo, sindicatos, ONGs, analistas financeiros, jornalistas e membros de universidades.