Startups israelenses chegam ao Brasil para implementar pilotos de seus produtos e serviços

As cinco empresas israelenses participantes do ScaleUp inBrazil iniciaram a segunda imersão no Brasil para implementação de seus negócios. Elas já estão envolvidas em negociações comerciais com clientes brasileiros e realizaram mais de 70 reuniões para desenvolvimento de negócios no país. Como resultado desse contato, Cybereason, SeeTree, SuperUp, SysAid e Intervyo trazem agora suas Provas de Conceito (POC) – os pilotos de seus produtos.

“Esta etapa de implementação de POCs é muito importante para o desenvolvimento dos negócios dessas startups. É neste momento que elas irão mostrar aos clientes brasileiros, para quem estão oferecendo seus produtos e serviços, que estão aptas a se adequarem ao mercado local e trazer inovação aos negócios de seus pares”, avalia Piero Minardi, presidente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital.

O cônsul para Assuntos Econômicos de Israel em São Paulo, Itzhak Reich, ressalta que “as economias do Brasil e Israel são complementares e a parceria comercial entre os países representa uma grande oportunidade para ambos os lados. O ScaleUp inBrazil dá a oportunidade para as empresas entenderem as particularidades do mercado brasileiro, com auxílio de profissionais qualificados e em parceria com algumas das maiores empresas do Brasil de diversos setores”.

O ScaleUp inBrazil é uma parceria do Israel Trade & Investment, da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital – ABVCAP e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, para acelerar o ingresso de empresas de tecnologia de Israel no Brasil.