Tecnologias israelenses combatem o coronavírus

De acordo com o Ministério da Economia de Israel no Brasil, várias tecnologias israelenses estão atuando para combater o coronavírus

– Na área de telemedicina, a Binah.ai atua no monitoramento de sinais vitais com base em reconhecimento de imagem, sem contato. Já a MyHomeDoc permite que os pacientes realizem exames primários remotamente.

– A TytoCare fornece um kit de exame portátil e um aplicativo que permite que os consumidores realizem exames médicos guiados com um profissional de saúde remotamente.
– Primeiros socorros: a ArgamanTech e a Sonovia fabricam tecidos e máscaras que matam vírus em contato.

– A empresa Carbyne está criando um ecossistema de comunicações para agências de segurança pública e centro de operações que permite monitorar quarentenas e fazer uma pré-triagem à distância de pacientes.

– Para o controle da disseminação, a BATM desenvolveu Testes rápido para Covid-19.

– O CoughSync é um dispositivo desenvolvido para facilitar significativamente o tratamento de vítimas de coronavírus que sofrem de pneumonia e também reduzir o risco de contágio para prestadores de serviços de saúde.

– A Soapy desenvolveu um sabão antiviral “Estações de micro-higiene” conectadas à Internet das Coisas que fornecem uma dose precisa de água e sabão.

Fonte: acesse.

 

One thought on “Tecnologias israelenses combatem o coronavírus

  • 14/04/2020 em 03:03
    Permalink

    Sou solidário aos que pensam pelo bem, e, que promovem o bem estar da coletividade. Aos que criam par salvar vidas, parabéns!

Fechado para comentários.