Virada Cultural Judaica terá 8 horas de programação

Para marcar a festa de Shavuot, o Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista (CIP) vão realizar no dia 15 de maio, a partir das 18:30h, o “XIV Ticun -Virada Cultural Judaica”.

O evento, que pelo segundo ano consecutivo será totalmente online, terá como tema “Eu e nós” e contará com mais de oito horas de programação em três salas simultâneas.

A plataforma online do Ticun, disponível no site: www.cip.org.br/shavuot, oferecerá transmissões em formato de live, nas quais os palestrantes se apresentarão simultaneamente e o público poderá escolher quais palestras deseja seguir a cada horário.

Um dos destaques da programação será a apresentação do cantor Tony Gordon. Ele foi o vencedor da edição brasileira do programa The Voice Brasil em 2019, onde conquistou o público com sua versatilidade, cantando desde clássicos dos Beatles até composições nacionais de Roberto Carlos e Tim Maia.

O evento contará com palestras de rabinos, acadêmicos, intelectuais, empresários e ativistas. Apresentações artísticas de música e dança vão completar a agenda.